Limpar filtros
    Filtrar

    Trocas e devoluções

    Política de Troca e Devolução

    A By Grazie deseja a total satisfação de seus clientes ao realizarem suas compras em nossa loja online. Para isso, adotamos uma Política de Devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

    As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

    Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 98877-9938 ou pelo e-mail: [email protected].

    Importante

    Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente. As etiquetas, tags e embalagens deverão estar intactas e o lacre sem indícios de violação.

    Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso:

    - Nome completo;

    - Endereço completo;

    - Número do pedido;

    - Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal;

    - Motivo da devolução;

    - Assinatura do consumidor;

    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o que poderá levar até 5(cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas, este será reenviado ao consumidor com cobrança de frete de retorno.

    Devolução por Arrependimento

    Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

    O produto devolvido deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto, o valor será integralmente reembolsado.

    Restituição de Valores

    A restituição dos valores será processada somente após a chegada dos produtos em nosso centro de distribuição e conferência do produto por nosso controle de qualidade, o que poderá levar até 5(cinco) dias úteis.

    Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS.

    Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura).

    Produto com Defeito

    Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso pelo telefone (11) 98877-9938 ou pelo e-mail: [email protected] em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

    O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido (este dependerá de disponibilidade em estoque) e será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

    Troca por Tamanho ou Cor do mesmo Produto

    Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 98877 9938 ou pelo e-mail: [email protected], em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise por nosso controle de qualidade. A primeira via da nota fiscal deverá acompanhar o produto.

    Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.

    Troca por outro Produto

    Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 98877-9938 ou pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

    Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. (Neste caso será acrescentado ao vale troca o valor do frete pago).

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

    Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

    IMPORTANTE:

    -Para utilizar o Vale-Troca, basta entrar em sua conta na loja, proceder normalmente com sua compra e informar no momento que estiver fechando o pedido um código de desconto que foi passado para você com o valor referente ao produto trocado;

    - O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;

    - O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

    - Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online By Grazie;

    - Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online By Grazie. Entre em contato pelo telefone (11) 98877-9938 ou pelo e-mail: [email protected] e identificaremos sua compra. Será gerado um novo código de desconto para seu CPF referente a diferença de valores;

    - Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

    - Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

    Devolução Involuntária Correios

    Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

    Informações Gerais

    Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (11) 98877-9938 ou pelo e-mail: [email protected] e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

    Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.