Limpar filtros
    Filtrar

    Entrega e Frete

    Dicas de Compra e Recebimento

    - Fique atento à descrição, ficha técnica do produto, bem como tabelas de tamanhos e medidas.

    - É importante guardar a nota fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra.

    - Mantenha a embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão analisados.

    - Ao receber o produto, realize a conferência dos itens do pedido.

    - Caso verifique algum problema como; lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega.

    Caso isso aconteça proceda da seguinte forma; não assine o canhoto.

    Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (11) 98877 9938, ou pelo e-mail: [email protected]

    - Será necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. A entrega poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que no endereço informado no momento da compra. Caso outra pessoa venha a receber por você, por favor a oriente sobre recebimento e como deverá proceder.

    - Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

    - Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto enquanto transportados e até o seu destino.

    - Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu e ou realizou a compra.

    Informações sobre Entrega e Frete

    O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

    A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h.

    O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento.

    Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a BY GRAZIE no processo de compensação bancária.

    ATENÇÃO: Pedidos realizados, confirmados e aprovados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

    Serviços de Entrega

    A BY GRAZIE oferece opção de entrega por Correios e transportadora com abrangência em todo território nacional, exceto em lugares de difícil acesso, que não sejam atendidos pelos Correios ou rede de logística, ou lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário.

    Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a BY GRAZIE não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

    Embalagens de Entrega

    As suas compras serão entregues em caixas padrão, lacradas com fita exclusiva da BY GRAZIE.

    ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso atendimento.